Curso de
Atendente de Loja
Resumo do curso:
Marketing Pessoal
Marketing de Relacionamento
Formas de Pagamento
Nota Fiscal Paulista
Impressora Fiscal
Sistema Frente de Caixa
Abertura do Dia
Recebimento de Crediário
Cartões de Débito e Crédito
Atendimento de Qualidade ao Cliente
Telemarketing Ativo e Receptivo
Telecobrança, Telepesquisa e Help Desk
Atualização de Cadastros
Metodologia:
Aulas interativas informatizadas, com apostilas, testes, exercícios e avaliações periódicas com acompanhamento do professor.
Quantidade de alunos por turma:
Máximo 09 alunos.
Mercado de Trabalho:
Magazines, Shopping Centers, Lojas de Departamentos, Lojas de Presentes, Brinquedos, Sapatos e Comércio em Geral.
Exigência mínima:
2° Grau completo ou estar cursando atualmente o 2° Grau.
Conhecimentos de Informática básica (realizar prova)
Certificação:
Todos os nossos cursos têm certificado de conclusão com verificação de autenticidade, válido em todo o território nacional.
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal em Conformidade com a Lei Nº 9394/96, art. 67 e 87, inciso III, o Decreto Nº 5154/04, Parecer Nº 64/2004 – CEDF e a Deliberação CEE 14/97.